configurando o enigmail

mariam05 mariam05 em uol.com.br
Quarta Junho 13 19:41:41 CEST 2007

Olá, a todos
Ao abrir o thunderbird foi iniciado um assistente para configuração do enigmail. Segui os passos e cheguei em uma tela onde é pedido uma senha para minha chave publica e logo depois é exibida outra tela informando que será criado um par de chaves de 1024 bits. Fiquei em duvida sobre esta criação pois já gerei um par de chaves pelo gpg. O enigmail não deveria usar essas mesmas chaves já criadas? Por favor me ajudem pois parei o assistente neste ponto
Muito grata,
Maria